Homens que assumem responsabilidade

Eu declaro que sou homem que assume responsabilidade pela própria vida, pelas próprias escolhas e pelas consequências das próprias decisões. Não terceirizo culpas, não transfiro erros e não me escondo atrás de justificativas. Reconheço falhas com maturidade e corrijo rotas com coragem. Recebo disciplina para cumprir compromissos, firmeza para manter minha palavra e humildade para aprender continuamente. Minha postura não será de vitimismo, mas de crescimento.

Eu declaro que minhas atitudes refletirão compromisso, constância e maturidade. Serei homem confiável, previsível em caráter e estável nas decisões. Onde antes havia procrastinação, estabeleço ação; onde havia desorganização, estabeleço ordem; onde havia negligência, estabeleço zelo. Hoje eu me posiciono como homem que responde com seriedade ao chamado que recebeu, constrói com responsabilidade e sustenta com honra aquilo que decidiu assumir.

Pedido de Oração

Deixe seu pedido. Estaremos orando por você.Você pode enviar seu pedido de forma anônima, se preferir.

Blank Form (#3)